quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Recomeço, again



Oi

       Já comecei o projeto de manter um blog muitas e muitas vezes. E por um motivo ou outro acabava deixando de lado.

        Enfim, a vida rodou mais uma vez e estou com novos projetos e manter o blog faz parte dessa nova fase.

        Minha maior paixão sempre foi o artesanato. Adoro a sensação de pegar uns tecidinhos e de repente ver se formar uma peça.

     Navegando pela internet, estudando e pesquisando o mundo artesanal,  fiquei a fim de me arriscar e de me reinventar – por que não entrar para o mundo craft de verdade?

         Produzir e vender minhas peças me pareceu algo interessante.
        Estou com mil projetos na mente, mas ainda não produzi nada para vender.

        Produzi algumas peças para consumo próprio, como por exemplo o saquinho para colocar os presentes da minha linda afilhada.

          E aos poucos vou mostrando minha nova paixão – Tildas!!!

Beijos
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário