quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tilda Formanda


Oi

Hoje foi um dia muito especial – acabei minha primeira tilda totalmente feita por mim.
Copiei o molde, risquei no tecido, costurei, recortei, enchi.
Fiz a roupinha, vesti, fiz o cabelo, o chapeu... tudo. Até o sapato.  

Adorei!!!!!!
Adorei o resultado. Fiz a Tilda formanda para dar de presente numa formatura de marketing de uma amiga.
Para mim, ficou linda!!! Claro, coisa de mãe…rsrsrs. E juro que a lapela ficou um pouco tortinha, uma maior que a outra, mas não tanto quanto na foto.

Agora é assim, só presentes artesanais.   
Na sexta, na minha aulinha, devo terminar meu Santo Antonio. E o meu proximo é o São Francisco. Os dois serão regalitos de natal.

Mas já tenho um projeto de fazer um pinguim para presentear uma amiga, na sexta que vem, dia 31.08.

Cheia de projetos né? Com calma vou fazendo e postando por aqui.

Beijos
Mari



2 comentários:

  1. Que legal!Ainda não tinha visto nenhuma tilda formanda!Ficou muito bonita!A presenteada vai amar!Já conhece meu blog?Lá faço vários PAPs de tildas!Se quiser vai lá conhecer!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays
      Que bom que gostaste da Tilda! Eu adorei fazer..rsrs.. acho que a amiga que recebeu também gostou.
      Há muito tempo trilho o caminho de costurinhas, mas só agora "to pegando" de verdade..rsrs. E as Tildas são minha nova paixão. A formanda nasceu da necessidade de presentear a amiga. Acho que deu certo!!!
      Com certeza vou lá bisbilhotar o teu blog.
      Adorei receber tua visita no meu humilde bloguinho..rsrs. Aparece sempre.
      beijos

      Excluir