segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bom dia com flores e tilda


Oi
Dia meio feio – meio nublado, com um pouco de chuvisco.
Um bom dia para ficar em casa, trabalhando em coisas crafts. Quero fazer uma capa para minha agenda. Ela  está pedindo, questão de necessidade eu diria.
Segunda-feira, uma dia excelente para fazer planos. Estou reorganizando a casa e a vida. Comecei a fazer esteira. Pelo menos 40 min por dia, quantos dias eu puder na semana.
Engordei demais nos ultimos tempos. Chegou a hora de parar com tanta  gordura desnecessária.
Voltarei a fazer minha reeducação alimentar e minhas caminhadas na esteira. Por certo não emagrecerei dezenas de quilos, mas pelo menos uns quilinhos a menos já em farão feliz.
A foto abaixo é da minha segunda tilda com rosas. Era uma homenagem ao dia dos pais. Mas ontem não consegui postar.
Então, a homenagem aos pais vai atrasada e cumulada com a homenagem a todas as mulheres que , assim como eu, começaram a dieta  e  o retorno ao exercicio hoje.    
Beijos
Mari



Nenhum comentário:

Postar um comentário