quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia de compras



oi

Hoje o dia foi de fazer compras para futuros projetos. Comprei tecidinhos, material de costura e um material especifico para a minha bruxa de porta que irei começar a fazer amanhã na minha aula de bonecos .

Aliás ando tão animada, com tanta idéia para costurar que chega a dar medo. Mas manter o blog é,  além de uma excelente oportunidade de conhecer pessoas que compartilhem da “cachaça” artesanato, uma maneira de manter o foco.
Assim fico doida para fazer e logo terminar para poder compartilhar. Tanto que cheguei super cansada, mas já lavei os tecidos e já estão secando no varal. Espero que não chova. Nem vi a previsão.
 
E a cada elogio e comentário cresce a minha vontade de fazer mais projetinhos. Minha casa vai virar uma loucura com tantas costurinhas!!! Hahaha

E o natal esse ano será 100% artesanal. Já imaginei umas três tildas com esse tecidinhos que comprei hoje.

Não pude terminar meu pinguim por que sai hoje para comprar material, mas amanhã termino e mostro.
 Gurias, sério... to muito orgulhosa!!! O pinguim tá ficando lindinho!
Amanhã estará pronto e eu mostro.

Beijos e boa noite

Marivel


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário