quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Santo Antonio e Jessie J


Oi
Fiz minha primeira aula de bonecos e estou adorando. Em que pese meu Santo Antonio ainda estar parecendo o ET, já me animei tanto que decidi fazer mais quatro em casa. 

Tipo produção em série mesmo.

Na aula fiz o corpo, a cabeça, os pés, os braços e o menino Jesus.
Em casa repeti tudo isso multiplicado por quatro.

A minha idéia é aprimorar para dar de presente no natal ou se tiver oportunidade até vender.
Já falei aqui da vontade de comercializar minhas peças... quem sabe num futuro próximo.

Mas desisti de postar fotos do Santo Antonio parecendo um ET. Seria difícil até de entender..rsrsrs!!!!!

Não poderei fazer a proxima aula amanhã, na sexta, por conta de um outro compromisso, mas semana que vem .... toca a terminar meu Santinho. Daí postarei as fotos.

Enquanto isso, vou postar uma música que se tornou minha paixão... a letra, tem muito a ver com o meu momento!!!

Beijos

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário