sexta-feira, 3 de agosto de 2012

sexta animada


Oi

Hoje acordei super animada. 
Primeiro por que tem um sol lindo na rua.  A propósito estamos em pleno verão, com direito a temperatura beirando 30graus, em pleno agosto.

Mas acabei de ouvir no rádio que no domingo voltaremos ao inverno..rsrs.
Enfim, mas meu super bom humor não se resume ao tempo. Hoje tenho a minha primeira aula de bonecos. Vou fazer um Santo Antonio.

Animadíssima... afinal me casei na igreja Santo Antonio em Porto Alegre!!!!!!
O primeiro será meu. Depois, se eu gostar já tenho idéia de presentear algumas amigas solteiras...rsrsrs.

Já providenciei um kit aula – bolsa, eu comprei pronta, mas apliquei o tecido da cachorrada na borda, nas alças e fiz um bolso na frente.

E a bolsinha é do último livro da Tilda. Para mim, neste exato momento servindo de necessaire.

Depois conto da aula.  

Beijos

Mari






Nenhum comentário:

Postar um comentário