quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pinguim



oi gurias

Terminei meu pinguim. Eu vou confessar... ele ficou tortinho, mas eu amei!
Fiz para presentear uma amiga, mas no fim não deu para ir ao aniversário... então fiquei com o pinguim para mim mesma. O que na real, eu gostei!

E olhando para ele de novo, pensei que poderia tricotar um cachecol fininho e enrolar no pescoço dele. Acho que farei  isso essa  semana.

Eu achei esse pinguim atraves do pinterest.  O tutorial está no blog - http://www.purlbee.com/purl-bee-penguin.

Achei bem explicado.  Meu inglês é  very bad a lot ” ,  mas o PAP está perfeito pelas  fotos.  E tem o molde também.  É  só seguir as fotos.. e depois de pronto enfeitar a cozinha.

Já estou planejando meu halloween. Sei que não é da nossa cultura, nem da nossa tradição, mas vou admitir, eu curto.

Vou fazer uma bruxinha para colocar na porta  e duas aboboras para enfeitar o banco da frente da casa.

É claro que em outubro quando decorar a frente da minha casa fotografarei e mostrarei..rsrs.
 
Beijos

Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário