quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Contando as horas, os minutos ... Gramado aí vou eu!!!!!!!!!




Gurias
Estou contando as  horas e os minutos para ir ao festival de patchwork em Gramado/RS. 
Esse ano haverá uma novidade para mim - vou fazer um curso. Me inscrevi no curso reprodução figurativa, com Maria Lucia Azara, para sexta, dia 28 de setembro.
Estou super ansiosa! Pelo curso e pela feira. 
Estou doidinha para ver as novidades, principalmente os tecidos. 
Em geral, o festival de Gramado sempre tem lojas com tecidos incríveis e materiais diversos. 
Já comprei minha passagem. Irei bem cedo por conta do curso. 
Tenho de aproveitar bem o dia, para fazer o curso e passear na feira ...tudo na sexta.
Eu volto no mesmo dia. Então, correria, mas uma correria muito boa.
Vou levar a camera e espero que deixem fotografar a vontade.
Depois conto e mostro tudo o que vi.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário