quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Feiras - Gramado e Artesanal POA



Oi
Na sexta passada, dia 28.09, acordei bem cedinho e peguei um onibus para Gramado.

Fui fazer uma aula e visitar a feira de patch e quilt.
O curso foi proveitoso. Aprendi uma nova tecnica. Mas não terminei o trabalho, então ainda não mostrarei.

A feira estava boa. Não comprei muito, de tecido só comprei um pedacinho de nada, e de aviamentos e coisinhas pequenas acabei consumindo mais.

Gostei muito do dia. Acabei encontrando gente conhecida. Fiz amizade na volta no ônibus... enfim, foi uma sexta bem boa.

E ontem, quarta, dia 03.10, começou a artesanal aqui de Porto  Alegre. Fui com minha comadre, a mãe dela e meu afilhado.

A feira arrebentou. Estava ótima. Os tecidos estavam divinos, acabei comprando varios pedaçinhos.

Tem material para scrapbook, madeira, aviamentos, tinta... muita cosa linda.

Eu sai muito satisfeita. Tenho certeza que a artesanal de Porto Alegre é um sucesso.
Uma delicia de feira.

Em relação as fotos – alguns  estandes tem aviso para não fotografar, seja em Gramado ou em Porto Alegre (bem menos aviso), então não me animei a tirar fotos da feira ou dos estandes.

Fotografei apenas alguns trabalhos que estavam expostos e que gostei em Gramado.
Em Porto Alegre fiquei tão enlouquecida curtindo tudo da feira que nem me lembrei de foto.

Agora é organizar as compras e iniciar os muitos projetinhos comprados e imaginados. E claro, termina-los. A parte mais dificil...hahahahaha.

Beijos

                                       Trabalhos para referencia no curso que eu fiz -Reprodução Figurativa- Maria Lucia Azara




Eu e minha prof Maria Lucia


                                                      Trabalhos expostos no festival de Gramado








Nenhum comentário:

Postar um comentário