sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Zeus, Inverno e cachecol

Hoje  foi um dia de faxina.
Enquanto a Val limpava minha casa, dei uma bela ajeitada no meu craft cafofo.
Mil projetos sendo tocados ao mesmo tempo.... só parando para organizar e ir terminando um por um.
Já terminei uma almofada coruja e  estou na reta final da almoçada de trico.
Logo mostro o que fiz e dou os devidos créditos dos projetos.
Mas agora quero dar um credito a um ser que tem sido meu companheiro inseparável e de todas as horas de loucuras crafts....meu cão doidão... ZEUS.

O bicho senta no sofá do anexo comigo e fica roncando enquanto eu costuro, bordo, faço trico. E o frio lá  fora pegando.
Porque este ano não se pode negar... o inverno tá de lascar mesmo!!!!
Não posso reclamar, eu gosto. Amo o verão, mas gosto muito do inverno. De dia frio e nublado. De dia frio e ensolarado. Dia chuvoso tem seu valor se estamos no fim de semana, em casa. De chocolate quente.  De fogão a lenha.  De lareira. De chá bem quente. De café com aniz. De sopa de legumes batida no liquidificador. De cachecol tricotado por mim. De bota. De casaco de lã. De edredom bem quentinho. De tio paguerto ( maneira como meu pai e eu chamavamos nos enrolar em cobertor para assitir tv no sofá). De churros. De mocotó. De ver filmes na tv debaixo de muitos cobertores. De ficar debaixo de muitos cobertores só com os dedinhos para fora para teclar no notebook. De fazer muito planos par quando o verão volte.
Enfim... o inverno tem muita coisa boa. 
beijos





     

Nenhum comentário:

Postar um comentário