quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Enfrentando o frio de verde

OH dia frio, Cristo Rei!!! Aliás, inverno frio. Considerando minha volta a fase de craft total, enveredei por um curso de modelagem e costura.
Estou curtindo.
Fiz uma saia. Ainda não terminei por que falta a bainha. O frio está tão intenso que deixei a saia e sua bainha pra lá, já que não poderei usa-lá tão cedo. Só  de pensar em usar saia, ainda que com meia calça fio 80, me dá mais frio...hahaha.

Mas há umas semanas atrás fiz uma calça de pijama de soft. Poá verdinho.
 Amei.

Ficou super apertadinha porque fiz a moda miguelão total.
Peguei uma calça minha de abrigo, dobrei ao meio, risquei de um lado ( o que seria a frente), dobrei de outro lado ( o que seria as costas) e pronto... lá estava o molde. No melhor estilo roupa de boneca. Depois cortei duas vezes no tecido soft. Costurei o cavalo da frente, o cavalo das costas e por fim, costurei as pernas. Essa costura fica para dentro das pernas.
Só isso.
Fiz uma beiradinha de cós e uma bainha simples. 
Até por que ficou justinha, esquenta que é uma maravilha.

E hoje, para combinar com minha calça amada de soft, pintei as unhas de verde militar da impala.

Ou seja, hoje, para espantar o frio.... eu vou de verde!!! 

beijos


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário