terça-feira, 2 de agosto de 2011

oi

Há um par de tempo atrás tinha feito um blog: pimenta galega. Mas como boa ariana que sou... comecei e simplesmente o vento mudou ... e desisti. Deletei o blog.
O vento mudou novamente e cá estou. Só que agora tive de acrescentar meu nome no blog.
Enfim, isso é que dá começar e não terminar ou nem mesmo permanecer.
Tenho mil trabalhos crafts começados e bem pouquinhos terminados. Minha idéia? Terminar o que já comecei ( acredite não são poucos) e fazer tantos outros que surgem a cada navegada na web ou passada de uma folha de revista.
Amo todos os trabalhos manuais. Me identifico com muitos blogs. Me identifico com muitas pessoas que não conheço pessoalmente e nem sabem que existo. Essa coisa de internet deixa a gente um pouco mais doida....
Juro que tentarei com todas as minhas forças manter o blog atualizado e principalmente, manter o foco nos meus trabalhinhos.
Posso definir que meus objetivos com este blog é mostrar meus trabalhinhos, conhecer gente que compartilhe esse amor as manualidades e seguir meus blogs preferidos.
Enfim... por hoje é só.
beijos
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário