terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Primeiras costurices em BV

Oi Gurias

Demorei um pouco para começar a costurar na casa nova por que eu nem mesa na cozinha tinha.
Sem nenhuma mesa em casa ficava complicado trabalhar.

Depois que compramos a mesa ( a propósito estou tão apaixonada por ela que darei um jeito de carrega-la comigo quando formos embora) comecei com duas costuras necessárias para a casa.
  
Fiz uma toalhinha de mesa, para enfeitar o centro da minha linda mesa de madeira e um peso de porta para a cozinha. 
A toalhinha tirei da minha cabeça depois de ver tantos trabalhos similares pela net afora.

E o peso de porta que é uma abobora, tirei do livro da Art to heart - Bittersweet. Comprei o livro pela internet, ainda em Porto Alegre, do site americano e chegou super rápido. Gostei muito da compra e do livro então... é muito lindo. 
Acho que valeu a pena por que comprei três livros deles e o valor total, incluindo o frete, saiu o preço que eu pagaria por dois livros numa loja fisica em POA.

Tenho de fazer mais três pesos de portas. Não se trata de enfeite e sim de necessidade.
Faz um vento meio doido nessa cidade. Juro gente, é um calor, mas tem sempre um ventão de bater portas e janelas. Muito maluco.

Já estou em andamento para o peso de porta do meu quarto. E já tenho idéia do que fazer para a sala.

Mas tudo isso já é papo para post futuros.

beijos
Mari







Nenhum comentário:

Postar um comentário