quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Milhões de projetos



Oi gurias

E aí, tudo bem?
Estou com a cabeça cheia de projetos, pena que o corpo não acompanha..rsrs. Não tem como fazer tudo ao mesmo tempo.

Estou terminando um projeto bem legal de panô de boas vindas para colocar na porta de entrada da minha casa.

Até agora só fiz trabalhos com o quilt livre. Confesso que nem sempre ficaram uma brastemp, mas ainda assim tenho pelo menos uma noção.

Só que nesse panô  me deu vontade de me arriscar e fazer um quilt diferente.

Estou um pouco na dúvida de qual material que uso para passar o risco do desenho no pano, por que tenho medo de depois de quiltado ficar marcado meu trabalho. E tentar quiltar só olhando o desenho, no meu caso, seria suicidio total. Não dá!!!!

Pensei em fazer os desenhos com um lapis de giz branco, desses de tecido, mas ainda estou na dúvida.

Bom, irei arriscar e depois mostro e conto como ficou. 

Agora se alguém estiver “me ouvindo” e tiver a resposta, por favor, manda um help, que será muito bem vindo.

Já tenho em mente fazer um mug rug, um avental, um trilho de mesa,  um porta pão, enfim, ah!!! A internet!! Quantas idéias em uma só cabecinha.

E sem contar que vou entrar no projeto de colcha de 49 semanas do grupo country craft patchwork, do facebook, que já está em andamento, mas me animei, comprei os tecidinhos e tudo.

Enfim, vou trabalhar por que como podem ver tenho muito o que fazer.....

beijos
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário