domingo, 17 de fevereiro de 2013

Desafio - Tilda anjo de boas vindas

oi gurias

Antes da minha mudança entrei no desafio do blog Tilda Brasil para fazer uma tilda - anjo de boas vindas.

E fiz. Fiz duas, uma pequena e uma grande.

Dei de presente de natal, a tilda pequena para minha afilhada e a tilda grande para uma das minhas melhores amigas ( tipo irmã), mas com a correria da mudança, não deu para mostrar por aqui. 

Então agora mostro: 


Vou confessar : amei fazer essas Tildas. Mas as asas da grande ficaram um pouco tortas. As asas da Tilda pequena ficaram um amor.

Não tenho certeza se a auréola vai parar na cabeça da boneca, mas enfim.... AMEI faze-las. E adorei o resultado.

Fiz as duas igualzinha de propósito. Somos três grandes amigas de infância. E quando uma engravidou, por não conseguir decidir qual das outras  duas seria a madrinha, decidimos ser duas madrinhas. Então fiz a mesma tilda para a afilhada e para a outra madrinha, só mudando o tamanho.

Muito obrigada gurias do Tilda Brasil.
Gostei de participar desse desafio e espero este ano participar de todos.

beijos

Selinho do desafio:


2 comentários:

  1. Oi Marivel,
    ficaram perfeitas ,adorei as cores escolhidas ,tenho certeza que o presente agradou a todas!!
    Parabéns e seja sempre bem vinda ao Tilda Brasil;)
    Beijo^^

    ResponderExcluir
  2. oi Regina

    Muito obrigada. Um elogio vindo de ti vale muito para mim.
    Um beijão querida.

    ResponderExcluir