quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pano de prato, toalha... aniversário!



Oi  gurizada medonha




Tudo tranquis?


Ontem foi meu aniversário, 02.04, mas por motivos alheios a minha vontade não deu para fazer um café com as amigas como eu queria. Então fiz hoje, quinta, dia 03.


Juntei três mesas de plástico e coloquei uma toalha feita por mim há um tempinho atrás.


Decoração super simples, a maior parte feita por mim e os docinhos e salgadinhos comprados e  trazidos pelas amigas.


Como uma das amigas vai embora para Brasília nos reunimos e fizemos três panos de prato para dar de lembrança. 

Achei que ficou muito fofo. Confesso que fiz pouco, por que estava muito enrolada com minhas costurices.


A embalagem de saquinho de filó achei que ficou um mimo a parte. Foi feito pela Sandra S. com muito capricho.


O projeto e desenho dos pinguins, galinhas e vasinhos é da Samar Kauss , do livro Barrados - happy quilter.    


Adorei! Foi uma tarde super gostosa e animada.


Beijos

Mari












Nenhum comentário:

Postar um comentário