quarta-feira, 16 de abril de 2014

Coelhinho da Páscoa



Coelhinho da páscoa que trazes para mim...um ovo, dois ovos assim....

Então já é páscoa?!

Confesso nunca gostei muito da páscoa. Sempre me pareceu uma série de símbolos sem muito significado e sem uma historia mais consistente.

Mas este ano aderi a páscoa. Decidi rever meus conceitos e acreditar que o maior significado da pascoa seja renovação e fé.

E se for para celebrar uma renovação decidi arrumar um pouquinho a casa. Comecei fazendo uns coelhos para a sala.

E a minha ideia é antes de domingo fazer um panô para colocar na porta de entrada desejando as pessoas que passam na rua, e principalmente a mim mesma, uma feliz páscoa!!!!

Bom, pelo menos os coelhos já saíram.

Beijos
Mari 





Nenhum comentário:

Postar um comentário