quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Xicaras de pano para um chá especial



Oi gente boa

Tudo bem por aí?

Chegamos aqui em BV em janeiro deste ano sem conhecermos a cidade ou alguém.
E por um período fiquei um pouco prostrada, sem vontade de fazer nada, nem amigos e nem costuras. Mas não me  frustei nem fiquei triste, pelo contrário, decidi me dar um tempo e deixar rolar. 

Costurei uma coisinha ou outra, postei algumas poucas vezes no blog, falava com uma ou outra pessoa, mas nada com muito animo. Passei muito tempo em casa, sozinha.

O tempo passou, conheci umas gurias bem bacanas, veio a ideia do grupo de corrida, da dança do ventre  e o animo e o alto astral voltaram.

Esse pequeno grupinho, somos em cinco mulheres, e eventualmente a filha de uma ou de outra ( que já são adultas), nos reunimos pelo menos uma vez por mês e fazemos um chá na casa de uma. Ou nos encontramos nos cafés aqui de BV.

E a tarde fica gostosa com muitas risadas. E assim vamos levando o tempo em um lugar tão distante da nossa casa, da família e dos amigos mais antigos.

E foi justamente inspirada nessa tarde de chá com as amigas que decidi fazer um mimo para cada uma delas ....uma xícara de tecido.

Procurei pelo molde na internet e achei muita variedade. Escolhi uns dois modelos e me baseando neles desenvolvi um molde.

E gostei do resultado. Uma das amigas eu já presenteei. As outras irão ganhar o mimo na quarta que vem.

As amigas são como flores que  servem para fazer o caminho se tornar  mais bonito e mais gostoso de passar.

Então para minhas novas e boas amigas uma xícara de chá.

beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário