sexta-feira, 11 de outubro de 2013

corrida, churras e Porta lembrete de cupcake



Oi people


Tudo bem por aí??


Eu ando muito bem, correndo, dançando e costurando.


Completei mais uma prova de corrida no sábado, dia 05 de outubro, aniversário do estado de Roraima.

Estou realizada comigo mesma por que fiz em 36 minutos.


É engraçado como a corrida me deixa animadíssima para costurar. 

No domingo o grupo de corrida fez um churrasco, para confraternizar.


Em geral, quando éramos convidados para ir na casa da pessoa a primeira vez, lá em POA, comprávamos uma violeta para não  irmos de mãos abanando.

Mas aqui em BV nunca vi violeta para vender,  então costurei um porta recado no formato de cupcake. Achei que seria simpático presentear a dona da casa com um mimo.


Vi uma foto na internet, no face ou em algum blog, e salvei a imagem. Fiquei estudando a foto e comecei a desenhar. Desenhei uma série de cupcakes até um me agradou e virou o molde.


Costurei rapidinho, fui numa papelaria comprei o lapis, o bloquinho e o papel seda para embrulhar.


Eu confesso que adorei o resultado. Achei que ficou mimoso. Com certeza farei mais alguns, para minha casa e para presentear.


E aí alguém mais gostou?


Beijos


Mari





2 comentários:

  1. Olá menina,
    Parabéns pela corrida, admiro muito quem tem essa disposição.
    Ah, e o cupcake ficou lindinho, merece um pap.
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi guria
      Muito obrigada pelo incentivo.
      E vou seguir tua ideia e fazer um pap para esse cupcake. Só que terá de esperar até novembro quando retornarei ao meu ateliê.
      beijos e bom findi

      Excluir