sábado, 28 de setembro de 2013

Necessaire e Porta lenço de papel



E aí gurizada medonha?

Continuo inspirada.

Participei da I Corrida Honda em BV. Cumpri os 6km e ainda baixei meu tempo. Fiquei muito feliz comigo mesma. Em agosto corri 6km em 56 min e no domingo, dia 15 de setembro,  fiz em 46min – sensação boa!!!
 Minha meta mesmo é correr todinha a corrida, por que na real eu corro e tem hora que canso demais e caminho.

E a corrida continua me animando nas minhas produções. Através do grupo clubinho da costura (lá do facebook) descobri um blog de uma italiana que tem uns PAPs muito bons.
Seguindo o passo a passo do blog fiz uma necessaire e um porta lenço de papel. (http://hobbydistoffa-hdc.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-05-14T09:23:00%2B02:00&max-results=7&start=4&by-date=false)

Usei dois tipos de linho – um liso e outro estampado. Já tinha esses tecidos desde o ano passado.

Eu gostei muito de fazer, achei muito bem explicado pelas fotos e foi bem tranquilo.

E gostei mais ainda do resultado!

Já terminei a bolsa também, mas essa eu apanhei um pouco para fazer, então ficará para outro post.
 beijos
Mari







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário