domingo, 15 de setembro de 2013

Porta controle remoto



Boa tarde Galera do bem



Ando numa fase muito animada, produzindo costurices, correndo e dançando.




Continuo emagrecendo, bem devagar é claro, por que rápido mesmo é engordar, já perder o peso são outros quinhentos.



Mas enfim, hoje é dia de corrida aqui em BV. Serão 6km para percorrer e estou muito animada.



Domingo passado fomos correr em Caracaraí e completei minha parte que era de 5,7km. Voltei tão animada que terminei um porta controle remoto para meu sofá e já estou trabalhando num projeto de bolsa.




O porta controle remoto me inspirei em uma foto que vi no  face de alguém que fez e postou e infelizmente agora não lembro mais quem foi. Mas o da pessoa estava muito lindo, com um acabamento perfeito.



Eu fiquei bem feliz com o meu resultado, mas confesso que o quilt ficou bem torto e meu vies deixou bastante a desejar, mas ainda assim me diverti fazendo e quando o vejo no meu sofá dou um sorrisinho para ele. 

Afinal o produto não está perfeito, é bem verdade, mas fui eu que fiz. Quer coisa melhor?  




Beijos










2 comentários:

  1. Olá menina,
    Que pique para corrida heim, parabéns!!!
    Também adorei o porta controle remoto, acho até que vou copiar, rsr
    Tenha uma linda semana, beijos
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack
      Pois então menina ainda estou no pique!
      Ando correndo bem feliz.
      E pode copiar a vontade, por que eu também já copiei de outra...rsrs.
      A corrida tá me dando mais animo de costurar.
      Vou te fazer uma visitinha.
      E um excelente domingo para ti.
      beijos

      Excluir