terça-feira, 23 de setembro de 2014

TRILHO DE MESA EM LEQUE



Oi

Há um tempo atrás fiz um  trilho de leque para minha mesa da cozinha. Preciso dizer...Eu AMEI!!!! mesmo tendo ficado bem tortinho e com inúmeras costuras desencontradas.

Não é tão básico para fazer e pelo meu resultado bem se vê que errei o corte e depois a costura, mas no final gostei muito do resultado.

Preciso confessar, não sou das mais perfeccionistas. Sei que isso as vezes nem combina muito com o patch, mas mesmo não ficando perfeito, adoro o resultado final e vale como experiência.

Minha mesa agradece.
 Quando entro na cozinha e vejo o leque por cima da mesa... sorrio!!!!

Para fazer comprei duas revistas. A primeira não explicava muito detalhadamente e demorei um pouco para entender. Mas quando vi a outra com bastante detalhes de fotos e instruções daí sim o trabalho andou.

Quando terminei vi que tinha sobrado muitas tiras costuras como retalho. 
Guardei tudo numa sacola de papel e nesse domingo decidi dar um fim nesses retalhinhos.

Fiz  três pega panelas ou melhor três descansos de panelas e os pendurei na parede nos furos que já existiam. 

O acabamento tem de melhorar, mas fiquei bem contente com o resultado, tanto que me deu vontade de fazer um tapete de entrada para combinar.

E farei.
Depois de pronto mostro por aqui. 


Beijos
Mari
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário