terça-feira, 16 de setembro de 2014

De volta a corrida



Olá

Bom, retornando a vida normal. Antes de ir para POA meu pé começou a dar sinais de que havia algo errado.

Na verdade estive tão ocupada em POA arrumando minha casa e fazendo quantos cursos pude de patch que deixei a corrida de lado mesmo.

Fui no médico e me mandou fazer dez sessões de fisioterapia por que tenho uma inflamação chamada neuroma de morton.

Então o tal  Morton me encostou na parede, sem corrida por dois meses.

E nesse domingo, dia 14.09.14,  voltei na corrida em comemoração aos 25 anos da UFRR, 5km em 44 minutos. Eu me achei a The best. Completei a prova e ganhei medalha.
Voltei a minha rotina de treinos, duas vezes por semana, bem feliz.

Voltar a correr me deixa tão animada que já fiz um porta papel higiênico que estava há muito tempo prometido para o meu banheiro. Mas isso já é assunto para outro post.

beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário