quarta-feira, 26 de março de 2014

Outra paixão - Livros





Olá

Hoje o que me inspirou a fazer esse post  não é o patch ou trabalho manuais, e sim, uma outra paixão – os livros.

Sempre gostei de ler, desde pequena. Não lembro quando ganhei ou comprei meu primeiro livro e nem mesmo lembro de como começou essa paixão, uma vez que não tive propriamente incentivo em casa.

Mas o fato é que sempre amei ler. Lembro de ter uma fase na adolescência que lia muito. Estudava de manhã e não trabalhava, então ler a tarde era um vicio e uma companhia. Era sócia da biblioteca municipal de POA e me perdia nos tantos livros que buscava, nas historias, nos personagens.

 Claro que com o tempo e o acumulo de obrigações - cursinho, faculdade, trabalho, casamento, casa, cachorro e mais trabalho,  passei por períodos de total abstinência dos livros.

Aqui em BV meu vício retornou.  Ano passado foi um ano legal no ramo da leitura, consegui ler muita coisa boa.

Neste sábado, dia 22 de março, acabei de ler o livro do Sidnei Sheldon, SOMBRAS DE UM VERÃO. Já li muito Sidnei Sheldon na fase da adolescência e amava.
Mas ao me deparar com este livro na feira do livro de Porto Alegre, em outubro/novembro do ano passado, fiquei me questionando se ainda continuaria gostando, se ainda o texto dele me prenderia, agora já adulta.

E a resposta não podia ser melhor. A D O R E I o livro. De fato é uma historia que vai te prendendo e vai te enredando... nossa amei!

Outro dia até fui tomar café numa cafeteria bem legal que tem aqui perto de casa e levei o livro. De tão bom que tava a leitura. Não estava conseguindo me desgrudar. Até que por fim terminei.

Valeu Sidnei, ainda te amo!

Beijos
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário