quarta-feira, 19 de março de 2014

FELIZ DIA DO ARTESÃO!!!!


E aí povo amado?

Não vou nem comentar meu mega sumiço por tanto tempo e tampouco prometer que isso não se repetirá, pois quem sabe não é?!...rsrsrsrs

Como hoje é dia do artesão, dia de uma pessoa que rala muito, pois um trabalho manual é feito de muita dedicação, suor e um bom desmanchador, mas infelizmente as vezes é pouco valorizado,  vou prestar minha singela homenagem a esse trabalhador mostrando minhas últimas produções.

Andei fazendo uns regalitos para amigas queridas.

Fiz outros porta recados de cupcake. É muito gostoso fazer e acho um mimo de presente   
( presentinhos de aniversário).



Outro regalito foi uma espécie de “cesta”. Fiz  a cesta e dois passarinhos cheirosos. Coloquei ainda uns sabonetinhos da natura. Também foi um presentinho de aniversário.




 Terminei a embalagem colocando papel de se da azul e rosa dentro e passando um tule cor nude para arrematar. Eu gostei.

E hoje estou fazendo um trilho de enfeite, projeto do livro art to heart ( que amo!) e logo postarei aqui. Será um regalito para uma amiga de aniversário no sábado.


Beijos e FELIZ DIA DO ARTESÃO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário