segunda-feira, 16 de março de 2015

Inicio do ano – Feira Patchwork Design 2015



Oi
Como é difícil manter uma constante. Se de um lado tenho muitas desculpas, e a principal seria a mudança de casa, de cidade e de estado, de outro não vejo motivo nenhum que me leve ao abandono de um projeto absolutamente meu e que me dá prazer em realizar.

Mas enfim, dizem que o ano só começa depois do carnaval e acho que segui essa regra.

Admito que meu ano começou muito bem. Na quinta passada, dia 12 de março, acordei 4h30m fiz meu marido me levar até a rodoviária, peguei um ônibus até a rodoviária do Tiete, em São Paulo. Depois de quase cinco horas de estrada, uma parada, dois metrôs e uma caminhada de uns sete quarteirões cheguei no shopping frei caneca para a feira PATCHWORK DESIGN 2015.

Já fazia mais de um ano que não ia numa feira, então posso dizer que estava igual a pinto no lixo.... feliz, feliz, feliz!!!!!!!!!!!!!!!

A feira estava ótima, com expositores maravilhosos, comprei muitas coisinhas legais, desde tecidos bem diferentes, projetos de bolsas, pasta e necessaire, revistas, quadrinho de recado para o atelier novo, rendinhas, chaveiros, alça, ou seja.... FELIZ, FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei em casa lá pela meia noite, com uma bolsa carregada de projetos,  sonhos e felicidade. E exausta!

Mas valeu. Agora bora trabalhar que tenho muito o que fazer.

Abaixo deixo umas fotinhos da exposição de trabalhos que tinha na feira, não estão todos, mas os que eu mais gostei.   

Beijos
Mari







Nenhum comentário:

Postar um comentário